5 Simple Techniques For Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital

Antes de apenas reproduzir o que outros perfis estão fazendo ou postar conteúdos sem uma finalidade, confira as dicas que separamos para você fazer posts de qualidade e ter os resultados desejados.  

O LinkedIn é como se fosse uma festa de networking 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode fazer um submit pedindo para as pessoas se apresentarem, falando o que elas fazem e quais são seus desafios.

Dar uma stalkeada nas redes sociais dos seus concorrentes para fisgar algumas ideias de conteúdo é sempre uma boa ideia. 

Os blog posts podem ser eficientes, mas alguns segmentos pedem outros formatos de conteúdo. Vale criar:

Quando você fala de ferramentas que te ajudam e podem ajudar outras pessoas, isso vai fazer com que seu perfil seja cada vez mais interessante.

neilpatel.com must overview the safety within your connection just before proceeding. Ray ID: 7ab2374cbb12c335

Conteúdos de passo a passo também fazem bastante sucesso. Pense nas principais dores da sua persona e crie conteúdos que mostrem quais passos ela pode seguir para resolver problemas, aprender algo novo ou alcançar seus objetivos. 

9 fatores de concretagem: como contratar uma empresa de concreto, como construir viga de concreto armado, como encontrar fornecedores na construção civil; 

Nesse exemplo, perguntei em um grupo de especialistas em cursos on-line sobre o que motivaria um redator freelancer a criar o seu próprio curso.

Agora pense: seus visitantes precisam decidir se baixam o seu conteúdo ou os outros five eBooks semelhantes que [link] vinculado aqui podem ser facilmente encontrados.

Todo mundo que trabalha com marketing de conteúdo precisa participar de grupos no Whatsapp, Fb e Telegram sobre o seu segmento. 

Essa é possivelmente uma das dicas mais importantes quando se pensa em planejamento de conteúdo para marketing digital. A ideia aqui é criar um conteúdo que possa ser replicado em mais de um formato.

Ainda em janeiro vou fazer um write-up desse tipo. Vou mostrar todos aplicativos e ferramentas que uso no meu dia a dia e que me ajudam a ser muito produtivo. Falarei de applications como Trello, Wunderlist, Slack e muitos outros.

Sempre activado Vital cookies are Certainly essential for the website to operate effectively. These cookies be certain primary functionalities and security features of the web site, anonymously.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *